terça-feira, 28 de agosto de 2012

Dulcinha cresce e deve ser eleita prefeita de Satubinha

Deu no Mearim Net

Dulcinha (PV) conversando com o povão
A candidata oposicionista Dulcinha (PV) poderá impor uma derrota de grandes proporções em Satubinha-MA, ao candidato do grupo do atual prefeito Mão de Ouro. 
É visível o crescimento da candidata na cidade, basta andar em algumas ruas para se chegar a tal conclusão, pois está estampado na cara de cada morador o anseio por mudança.
Dulcinha (PV) recebeu inúmeras adesões de peso, como é o caso do atual vice-prefeito Nego e seu filho, o conceituado advogado Dr. Michel, entre tantos outros...
No final da manhã de ontem (26) domingo, a candidata e futura prefeita Dulcinha (PV) fez visitas em várias residências, onde recebeu apoio de ex-aliados do prefeito.

Apoio total dos enteados Claúdio e Cásio (Filhos de Chico Carlos)
Após, as convenções municipais é normal o crescimento do candidato bancado pela maquina administrativa, mas, em Satubinha-MA, ocorre o contrário, pois a cada dia, cresce a candidatura de Dulcinha (PV), ganha consistência e se fortalece rumo à vitória.
D

4 comentários:

  1. suas publicaçoes estao muita desatualizada venha conhecer melhor agora satubinha

    ResponderExcluir
  2. vc não deveria contar mentiras no seu blog venha ver Satubinha agora que você vai mudar de opinião, todo mundo agora é 15 e se você quiser ver como ta satubinha posso mandar as fotos e os videos pra vc.

    ResponderExcluir
  3. esse povo ai que ta mandando voce olhar satubinha estão chego,eles tão vendo que 43434343 mesmo e estão derrotados e estão com medo de perde mamar e bom e querem continuar vcs vão mamar agora no peito da cabritinha mais não aqui em satubinha ta forasteiros

    ResponderExcluir
  4. Essa mulherzinha orroroza só veio pra atazanar os satubinhenses... Odeeeeeeioooooo essa LÉSBICA ridicula. Nas prómas eleições ela perde feioooo.. Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir