segunda-feira, 4 de junho de 2012

Setur mostra resultados de projetos em mais um Café Com Trade


A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), realizou, esta semana, no Stop Way Hotel, na Ponta D’Areia, o 3º Café com Trade. O evento vem sendo realizado mensalmente, em hotéis diferentes, desde 2010, tendo como objetivo a reunião dos representantes das entidades turísticas de São Luís. A cada encontro são sugeridas novas ideias, com o intuito de incentivar o crescimento do turismo em São Luís.

O Café com o Trade foi conduzido pelo secretário municipal de Turismo, Liviomar Macatrão, em que foram explanadas as ações da Setur em 2012. Neste último encontro, o secretário apresentou os resultados dos lançamentos do São João de São Luís nas cidades de Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza, Belém e Teresina.

Além disso, Macatrão ainda discorreu sobre a recuperação de ruas do Centro Histórico, revitalização da Fonte do Ribeirão e o combate à exploração sexual de crianças e adolescentes no turismo, reforçando o compromisso da Prefeitura de São Luís em divulgar os potenciais turísticos, o São João e o aniversário de 400 anos da cidade.

“É muito importante este encontro e ficamos satisfeitos com a adesão do trade turístico, que abraçou o evento e participa ativamente dos encontros”, disse Liviomar Macatrão.

Por Ascom da Prefeitura de São Luís 

Nenhum comentário:

Postar um comentário