quinta-feira, 21 de junho de 2012

Sampaio tem time titular confirmado para estreia na Série D do Brasileiro


O Sampaio havia marcado um jogo amistoso contra o Guarany de Sobral-CE, que continua esperando pelo início da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida estava agendada para sábado, em São Luís, mas com o início da Série D confirmado pela CBF o Tricolor embarca para Mato Grosso, onde vai jogar contra o Mixto, e automaticamente o confronto contra os cearenses foi cancelado.

Para a estreia no Brasileiro, às 16h, no Estádio Dutrinha, o treinador Flávio Araújo não faz mistérios. A formação tem a base do time que conquistou o Campeonato Maranhense. Para a Série D ganhou o reforço imediato do zagueiro Carlinhos Rech, que disputou o Estadual pelo Imperatriz.

Carlinhos ganhou a titularidade após a dispensa de Marcão e a contusão de Johildo. Robinho e Germano são outros candidatos a titularidade na defesa, mas também estão em tratamento no Departamento Médico, assim como o meia Rodriguinho.

Para a partida deste sábado, contra o Mixto, o time terá o goleiro é Rodrigo Ramos e o lateral-direito Roniery. Mimica confirmado na defesa ao lado de Carlinhos Rech. Na esquerda, Deca é o dono da camisa 6. No meio-campo, os volantes são Arlindo Maracanã e Robson Simplício e os meias Eloir e Cleitinho. No ataque a dupla será formada por Edgar e Célio Codó.

Fonte: G1 Maranhão
Foto: De Jesus/ O Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário