quinta-feira, 21 de junho de 2012

Professor acusado de abusar de aluna de apenas 08 anos é preso em São Luis


A policia prendeu por volta das 16h desta quarta-feira (20), dentro de uma escola de reforço, localizada no bairro São Francisco, o professor Francisco de Assis, 55 anos, ele é acusado de abusar sexualmente de uma criança de apenas oito anos.

Conforme informações de populares, Francisco de Assis, mais conhecido como "Chico Branco", havia instalado a algum tempo atrás, uma escola de reforço em sua residencia, onde ministrava aulas de matemática nos horarios da manhã, tarde e noite, varias crianças que residem nas proximidades assistiam aulas na escola improvisada.

 Ainda segundo informações, além de ministrar aulas Chico Branco também realizava festas em datas comemorativas onde havia sorteio de brindes, além de eventos de lazer como idas às praias da capital.

Segundo a policia, a mãe da criança vinha percebendo mudanças no comportamento da filha, segundo ela a criança ficava na escola até mais tarde   e sempre aparecia com dinheiro, após muita insistência da mãe, ela revelou que o professor a beijava e passava a mão em seu corpo.

Como forma de  comprovar o crime a mãe consentiu que ela continuasse indo a escola normalmente e a instruiu que no momento que fosse abordada por Chico branco desse um sinal, o que foi feito através de um grito, a policia foi chamada e o professor foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

Por Abimael Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário