sexta-feira, 1 de junho de 2012

Pré-Candidato a vereador Aurelio Gama é destaque em encontro na capital

Aconteceu dia 22 de maio houve a reunião “São Luís, outros 400 anos” dos pré-candidatos a prefeito de São Luís. Estavam presentes os pré-candidatos oposicionistas a atual administração: Tadeu Palácio, Roberto Rocha, Edivaldo Holanda Júnior e a deputada Eliziane Gama.
Foram debatidos assuntos como a unidade do grupo oposicionista em favor de uma única candidatura. Um fato discreto e ao mesmo tempo curioso foi à composição da mesa. Dentre os inúmeros pré-candidatos a vereador no evento o único que estava na mesa era Aurélio Gama e com direito a discurso!
Quem seria Aurélio Gama para compor a mesa naquela situação? As informações a respeito do jovem são fáceis de serem encontradas. O jovem Aurélio é contador e economista; apresentador de TV do jogo aberto MA; membro atuante das Assembleias de Deus em São Luís e militante no combate as drogas. Conhecido, principalmente, no meio evangélico e universitário, com certeza será um nome muito forte nas eleições de outubro.
Em seu discurso enalteceu as forças oposicionistas através da unidade e da estratégia de uma única candidatura. Fez registro, também, do movimento universitário na UFMA; das eleições para o diretório central acadêmico. Com uma boa oratória e inteligência não deixou nada a desejar para os outros componentes da mesa.

Deu no blog www.uniaojuventude.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário