sábado, 23 de junho de 2012

Parque do Bom Menino será interditado neste final de semana



O Parque do Bom Menino passará por interdição total neste final de semana para os procedimentos de limpeza habituais da obra que será inaugurada nesta segunda-feira (25), às 16:30h. O logradouro foi totalmente recuperado pela Prefeitura de São Luís em toda a sua extensão, com recursos próprios, por meio das secretarias municipais de Obras e Serviços Públicos (Semosp) e de Desporto e Lazer (Semdel).

Entre as novidades estão duas estações de alongamento, além da acessibilidade que foi implantada nas áreas da entrada e em outros pontos do Parque do Bom Menino. A obra foi orçada em cerca de dois milhões de reais (R$ 2.000.000,00).

Com as intervenções, o Parque do Bom Menino foi todo cercado com grades de aço inox para evitar depredação e garantir mais segurança aos frequentadores. São 1.026,40 metros de grade com altura de dois metros.

A obra garantiu, ainda, a recuperação total de todo o piso em concreto da Pista de Cooper, com área total de 9.557,30 m²; do ginásio poliesportivo Tião, incluindo a estrutura de cobertura e telhado, alambrados, piso em concreto e iluminação geral com refletores.

As quadras poliesportivas também receberam reforma geral com novos alambrados e instalação de refletores novos com capacidade de 400 wats.

Fonte: Folha Maranhão.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário