quinta-feira, 21 de junho de 2012

PMDB e PP de Olho d’Água das Cunhãs se unem rumo às eleições 2012


O PMDB confirmou apoio ao prefeito de Olho d’Água das Cunhãs-MA, José Alberto Azevedo (Vei do Limão) (PP). O acordo foi fechado no gabinete de Secretaria de Programas Especiais do Governo do Estado João Alberto de Sousa (PMDB). Acompanharam também, o deputado estadual Roberto Costa (PMDB), o presidente em exercício do PMDB no estado Remi Ribeiro.
Foi indicado pelas lideranças do PMDB o nome de Lúcio Dias Alves Filho (Lúcio Filho), para concorrer ao cargo de vice-prefeito na chapa do prefeito Vei do Limão (PP). Estiveram presentes o pré-candidato a vereador Marcos Paraíba, Dona Mocinha, Gracioso e o líder da sigla no município vereador Magno Tomaz.

“Vamos juntos, por uma Olho d’Água das Cunhãs, forte e promissora, pois será mais uma vitoria do povo”. Disse João Alberto.

“Atendendo as reinvidicações do partido e de nossa liderança maior, Dr. João Alberto, estamos compondo com o PP mantendo assim a fidelidade que temos para com o PMDB, e apostamos nessa parceria para uma Olho d’Água melhor”. Falou Magno Tomaz.

O prefeito bastante satisfeito foi enfático:
“Nosso povo esperava ansioso por essa união, vamos juntos rumo a vitória com a força do povo, e as bênçãos de Deus”.  Finalizou o prefeito.

Após fechamento entre PP e PMDB rumo as eleições municipais, inúmeras lideranças e siglas deverão se decidir a favor da futura coligação.

Fonte: Mearim NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário