sexta-feira, 1 de junho de 2012

Depois da greve, os JEM’S voltam a acontecer



A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel) confirmou a realização da rodada destes sábado e domingo (2 e 3 de junho) da Etapa Metropolitana dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) que reúne alunos/atletas das categorias Infantil (de 12 a 14 anos) e Infanto (de 15 a 17 anos). Ao todo, 34 jogos estão programados para ocorrer entre o sábado e o domingo. As partidas correspondem a cinco modalidades esportivas: basquete, beach-soccer, futebol de campo, futsal e handebol.

Na modalidade basquete serão realizados apenas dois jogos, sendo um no sábado e outro no domingo. As duas partidas, que são pela categoria Infanto Masculino, ocorrem no Ginásio do Uniceuma I, no Renascença. As partidas do futebol de campo serão realizadas no Campo do Ipem, no Calhau.

O sábado também será dia de dois jogos pelo handebol categoria Infantil. O Ginásio Castelinho será palco de Militar Tiradentes x Batista Ludovicense, tanto pelo feminino quanto pelo masculino. Já os jogos do futsal serão realizados nos Ginásios Guioberto Alves, no sábado, e Castelinho, no domingo. Ao todo, a bola rola para dezoito partidas.

E, completando o fim de semana da Etapa Metropolitana dos JEMs 2012, a Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, recebe as doze partidas do beach-soccer.

No site da Sedel (www.esporteelazer.ma.gov.br), estão disponíveis a programação completa de jogos, o regulamento e notícias sobre os Jogos Escolares Maranhenses deste ano.

Por Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário